sexta-feira, 24 de abril de 2015

Polícia prende suspeito de atear fogo em homem em São Sebastião, no DF

Postado por Jane 23/04/2015

Preso nega a sua participação no crime e acusa vítima de pedofilia.

Preso  pela Policia Civil na madrugada de hoje dia 23/04 o suspeito de atear  fogo em um caseiro  em uma obra no bairro de Vila Nova situado em São Sebastião/DF. O fato ocorreu no último dia 11.

O impressionante é que o suspeito nega acusação e ainda admitiu que estava presente na hora do ocorrido. Em depoimento a polícia, ele afirmou que a vítima é um pedófilo.Segundo a polícia, um adolescente também teria participado do fato, que até o momento não teria localizado.O acusado já tem ficha na policia por porte ilegal de arma.

Segundo o delegado o Érito Cunha de 48 anos foi contratado pelo do dono da obra para tomar conta de materiais de construção. Na hora do ocorrido  a caseiro (vítima) estava jantando quando foi surpreendido pelos dois criminosos. Tinham em mãos revólver e faca. O prenderem  na cama em seguida jogaram fogo sobre ele, para finalizar, o menor acendeu o fofo. Por sorte a vítima conseguiu escapar, pois as fitas usadas para  mante-lo preso sobre a cama foi derretida pelo o calor do fogo. Percebe-se é que a suspeita  queria matar o caseiro para furtar os materiais da obra.

Hoje a vida para muitos o que se percebe é que se tornou nada, simples assim! NADA! A qualquer custo querem  tirar a vida de outro  seja por dinheiro, por bens materiais, drogas, arrogância, acusações infundadas e até mesmo inveja. O que antes era incomum, hoje meu amigo, se tornou comum para muitos, não generalizando.


Fonte:DF TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você sabe se vestir para uma entrevista de emprego?

Olá, pessoal!                                                                Reprodução google Muitas pessoas Têm dúvids de como ...